segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mudanças Partidárias.... Muito estranho não?



Olá povo Macaense, tudo bem com vocês?

Comigo não, ando meio cansado.... Cansado com a política da nossa querida cidade.

Sou nascido, criado e massacrado nesta cidade... Cidade pela qual temho um amor incondicional, pois minhas raízes etão fincadas na mesma, porém não tenho muito orgulho dos nossos representantes políticos. Quando vou assistir um sessão na Câmara municipal, saio de lá arrasado pois vejo homens que estão cada vez mais ricos a custa do povo, tentando mostrar que estão fazendo alguma coisa.

Não é nada pessoal tá, mas me digam oque aquele rapaz que senta ao lado do presidente da Câmara faz? As más línguas dizem que ele só esta ali por causa do pai, outros dizem que ele é carismático... Pelo o amor de Deus gente, aquele rapaz só está ali pq o pai dele veio como Vice-Prefeito do Tio do Atual prefeito.... Ué, mas o Tio não brigou com o Sobrinho, devido a uma mudança de Partido (PSDB vs PMDB)? Como que o presidente da Câmara (que é PMDB e apoia o atual prefeito) estava defendendo o nobre Vereador Paulo Paes Filho (PSDB partido do Tio do ATUAL Prefeito), de não conseguir a sua "suposta" transferência para o PMDB? Agora pude perceber que não houve rompimento e sim uma jogada política para enganar o povo Macaense, que a anos vem sofrendo nas garras da família Mussi. 

Não quero ser agressivo com os nosso vereadores, mas é triste ver uma cidade onde chove dinheiro sendo arrasada por um bando de incompetentes, chega de guerra política, façam a verdadeira política que é dar dignidade ao povo, povo que clama por misericórdia no HPM, nos Postos de Saúde, nos bairros onde não há saneamento, nas ruas sem segurança enfim, por toda nossa linda e querida cidade.

População Macaense, não caiam na lábia de políticos mercenários, de radialistas que utilizam o seu tempo para fazerem o próprio nome, nem em pessoas que prometem lhe ajudar mas que na verdade só se interessam por você no período eleitoral.

Digam não a desordem política em nossa cidade!!! Mudança Já!!!

Mudança? Será que tem jeito? 

A Mudança que Macaé necessita, só Deus pode fazer!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário