quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pré-Candidatos Macaenses....



Olá meu povo, tudo tranquilo?

O Cenário Político está aquecido em nossa cidade, não é?

Nesta semana pudemos ver vereadores, radialistas, deputados e etc, anunciarem suas pré-candidaturas para Prefeito da Mina de Ouro do estado do Rio de Janeiro. Nunca houve na história de Macaé uma eleição com tantos nomes de peso, porém é sabido que muitos tem boas intenções e outros mal intencionados.

Não costumo concordar com tudo que político fala, mas o Carlos Emir Júnior foi sábio em dizer a seguinte fala: "Eu estou vereador, mas sou Médico", belas palavras nobre vereador, pois muitos políticos fazem política como se fosse seu emprego, ser Político não pode ser encarado como profissão mas sim representação pública, como em uma das seções o nobre vereador Danilo Funke disse "O mandato não é meu, mas sim do povo que me escolheu para representa-los", mas o que vemos é o contrário disso tudo.

É sabido que muitas famílias se enriqueceram as custas do dinheiro público, não vou citar nomes pois não quero que o meu recente blog tenha uma vida curta, mas para quem sabe ler, um "pingo" é letra....

Então nobres pré-candidatos e políticos em atividade, façam política durante os 4 anos e não apenas nas eleições, retribuam ao povo que clama por misericórdia com obras, escolas, hospitais e etc, pois é uma vergonha uma cidade como Macaé ser tão massacrada pelo poder público, é uma vergonha uma cidade como Macaé não ter quase nada de saneamento, é uma vergonha uma cidade como Macaé ter que esperar o findar do mandato dos representantes para que as obras sejam realizadas...

Estou cansado de ouvir piadinhas de cidades vizinhas que cresceram as custas de Macaé, estou cansado de ir ao Terminal Central e ver o descaso com o contribuinte, estou cansado de ir ao HPM e vê a falta de estrutura das pessoas que lá trabalham, estou cansado de ver Rio-Ostrense bebendo a nossa água, e o povo do Lagomar e Barreto bebendo água de poço....

Portanto pré candidatos, assumam a pasta pelo povo e não por VOCÊS!!!

CHEGA DE SOFRIMENTO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário